Mensagem do CMMI Institute para os ATMs - torne-se um CMMI Practitioner agora

Esteja entre os novos praticantes de CMMI de elite, como CMMI Associate, você está qualificado para aproveitar nosso período de adoção antecipada do CMMI Practitioner. Entre agora e 31 de março de 2024, você pode estudar sozinho para o exame CMMI Practitioner para obter a certificação – ignorando o curso de 4 dias Building Organizational Capability!


Esta certificação CMMI Practitioner irá qualificá-lo como Membro da Equipe de Avaliação (ATM) em todos os 8 domínios do CMMI: Desenvolvimento, Serviços, Fornecedores, Segurança, Segurança, Dados, Pessoas e Virtual.

Se você planeja implementar qualquer projeto CMMI dentro dos novos domínios CMMI, ou quer evoluir ao longo de sua jornada de aprendizado CMMI, recomendamos que você aproveite esta oferta por tempo limitado, que termina em 31 de março de 2024! Após 31 de março, você será obrigado a fazer o curso Building Organizational Capability e passar no exame CMMI Practitioner para obter a certificacao CMMI Practitioner. Não espere até que sua certificacao CMMI Associate expire: torne-se um CMMI Practitioner hoje!